Insira a sua Busca

Prefeito Rogerio Lins entrega medalhas aos atletas de Osasco que disputaram o JORI 2017

Prefeito Rogerio Lins entrega medalhas aos atletas de Osasco que disputaram o JORI 2017

Nesta segunda-feira (4), o prefeito Rogerio Lins, acompanhado da primeira-dama Aline Soares Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, e do secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Délbio Teruel, prestou homenagem aos atletas e membros da comissão técnica de Osasco que participaram do JORI 2017.

A edição de 2017 do JORI foi disputada, por mais de 2 mil competidores, na Praia Grande, litoral paulista, entre os dias 24 e 27 de agosto. A delegação de Osasco, composta por 121 competidores, conquistou medalhas de ouro, prata e bronze em diferentes modalidades, conquistando, assim, a terceira posição geral da competição.

Osasco ocupou o posto mais alto do pódio nas categorias: truco misto, tênis de mesa masculino e feminino e dança de salão. Ja no xadrez, damas masculino e buraco, a delegação osasquense ficou com a prata.

Foto: Italo Cardoso

“Quero assumir o compromisso de apoiar cada vez mais o esporte daqui pra frente e valorizar os esportistas da nossa cidade.”, frisou o prefeito Rogerio Lins.

Sobre o JORI

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.

Loading...