Insira a sua Busca

Prefeito Rogério Lins vai à Brasília em busca de investimentos para Osasco

Prefeito Rogério Lins vai à Brasília em busca de investimentos para Osasco

Nesta quinta-feira (31) o prefeito Rogerio Lins viajou à Brasília (DF) para buscar investimentos para a cidade de Osasco.

Uma das reuniões marcadas pelo chefe do executivo será junto ao CAF, o Banco da América Latina de Desenvolvimento. Nele, Rogerio, busca finalizar uma parceria na ordem de R$ 200 milhões para investimentos em mobilidade urbana, infraestrutura e modernização da cidade.

Em seguida, o prefeito, irá reunir-se com representantes do PNUD (Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento) da ONU (Organização das Nações Unidas). O objetivo será finalizar uma importante parceria para o desenvolvimento social e a qualidade de vida da população osasquense.

Sobre o PNUD da ONU

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) é a agência líder da rede global de desenvolvimento da ONU e trabalha principalmente pelo combate à pobreza e pelo Desenvolvimento Humano. O PNUD está presente em 166 países do mundo, colaborando com governos, a iniciativa privada e com a sociedade civil para ajudar as pessoas a construírem uma vida mais digna.

Sobre o CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina)

O CAF é um banco de desenvolvimento fundado em 1970 e formado por 19 países – 17 da América Latina e o Caribe, Espanha e Portugal- assim como por 14 bancos privados da região.

Promove um modelo de desenvolvimento sustentável através de operações de crédito, recursos não reembolsáveis e apoio em estruturação técnica e financeira de projetos dos setores público e privado da América Latina.

Posts Relacionados

Loading...