Insira a sua Busca

Rogerio Lins faz balanço das ações durante Fórum GMI

Rogerio Lins faz balanço das ações durante Fórum GMI

“O maior desafio de um gestor público é fazer mais gastando menos”, foi assim que o prefeito Rogério Lins abriu seu discurso durante o Fórum GMI (Gestão Municipal de Impacto), realizado pelo consórcio CIOESTE, em Barueri, nesta quarta-feira (30).

Com a presença do vice-governador Márcio França e de 30 prefeitos, incluindo gestores de outros países, o fórum foi dividido em quatro módulos, com a presença de um palestrante e participação dos convidados debatendo e discutindo políticas públicas, os desafios encontrados na gestão e uma visão otimista sobre as saídas encontradas para diversas crises que a municipalidade, como um todo, enfrenta.

Foto: Italo Cardoso

“Nestes oito primeiros meses de gestão investimos muito em tecnologia, abrimos 3.300 novas empresas, reabrimos os dois portais dos trabalhadores da cidade, que hoje atendem cerca de mil pessoas por dia e ainda implementaremos 100% de lâmpadas de Led no município em dois anos. Estamos validando o Plano Diretor de Osasco para que a cidade cresça de modo organizado e juntos, órgãos públicos, entidades e população vamos construir a cidade que queremos.”, falou Lins.

Foto: Italo Cardoso

No encerramento de sua fala, o prefeito, falou sobre as dificuldades e foi otimista sobre o futuro de Osasco e das cidades que compõe o CIOESTE. “Não há tempestade que dure para sempre. Somente a gestão integrada, entre as cidades que compõem o Cioeste, é que fortalecerá a região Oeste metropolitana de São Paulo. Juntos somamos 2,5% do PIB do país”, concluiu Lins, parabenizando o presidente do Consórcio, e prefeito, Elvis César (Santana de Parnaíba).

Posts Relacionados

Loading...